DÚVIDAS  E  RECLAMAÇÕES
 

Caro Cliente!

    Se você é Lojista, Representante, ou Usuário de nossos produtos, este é SEU canal de
     comunicação direto com nosso departamento de assistência ao cliente.

 A) Na ocorrência de algum problema com o seu produto tenha em mãos:

     A1) Certificado de Garantia;
     A2) Confira se o Serial impresso na etiqueta do colete, confere com o mencionado no "Certificado de Garantia"
     A3) Verifique a data da compra e compare com a validade da "Garantia"

 B) Observações:
     Leia atentamente o " TAG " fixado no colete, nele você tem as "instruções de Uso" e
     também as "Instruções e Condições da Garantia"

     Observe também, a (*) etiqueta permanente fixada no colete, nela esta descrito as instruções necessárias
     para a melhor conservação e também o numero de SÉRIE do colete, portanto, esta etiqueta "NÃO"
     pode ser removida,(cortada) pois depende  dela a GARANTIA do seu produto.

     (*) IMPORTANTE:
    
"A remoção desta etiqueta, reflete incondicionalmente na PERDA da Garantia do produto"

                                                            
     Sou Usuário   Sou Lojista-Repres.   voltar
     
                                               
"em breve retornaremos a sua consulta"